Diocese de Porto Nacional inicia formação Online para Catequistas

A Diocese de Porto Nacional iniciou nesta Segunda-Feira, dia 17/08 a Formação Online para Catequistas. Esta formação visa o estudo do novo Diretório Geral para a Catequese (2020) e é promovido pela Coordenação Diocesana de Pastoral. Ao todo o curso conta com 148 inscritos. Os encontros acontecerão sempre as segundas-feiras sob orientação do Pe. Edisley Batista e do leigo César Evangelista. Este curso é oferecido para todos os catequistas da Diocese, com o intuito de acompanhar o que a Igreja orienta a respeito do processo catequético, mas também oferecer iluminações para a catequese nesse momento de pandemia que estamos vivendo.

Com a benção do nosso bispo diocesano, Dom Romualdo, a Coordenação diocesana de Pastoral pretende atingir o maior número possível de catequistas em toda Diocese.

PASCOM-Diocesana