Destaque Notícias Diocesanas

Dom Giovane Pereira de Melo é bispo da Diocese de Tocantinópolis e perdeu controle do veículo enquanto viajava para Araguaína. PRF informou que chovia no momento do acidente.

O  bispo de Tocantinópolis, Dom Giovane Pereira de Melo, saiu ileso de um acidente que destruiu a caminhonete que ele dirigia na BR-153. Ele perdeu o controle do veículo enquanto viajava para o velório do Dom Heriberto em Cristalândia, próximo da cidade de Darcinópolis Araguaína. As duas cidades ficam no norte do estado. A Polícia Rodoviária Federal informou que chovia forte no momento do acidente.

A caminhonete em que ele estava bateu em um barranco e capotou na altura do quilômetro 32 da BR-153, próximo a cidade de Darcinópolis. A caminhonete teve perda total, mas o bispo não teve nenhum tipo de ferimento. O acidente foi por volta de 17h40 desta quarta-feira (3). O G1 tentou contato com a Diocese de Tocantinópolis, mas as ligações não foram atendidas.

O acidente foi em uma descida e a caminhonete chegou a ficar atravessada na pista, mas o trânsito não precisou ser interditado. Não havia outras pessoas no veículo.

 Graças a Deus a sua vida foi preservada, ele passa bem e retornou a Tocantinópolis. Rezemos pelos nossos Bispos da nossa Regional Norte3 .

                Fonte: Pascom Diocesana ( g1.globo.com/to/tocantins/noticia/bispo-sai-ileso-de-acidente-que-destruiu-caminhonete-na-br-153.ghtml) 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

PALAVRA DO BISPO

Dom Romualdo

Bispo de Porto Nacional (TO)

Agenda Diocesana

setembro 2021

dom seg ter qua qui sex sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

FACEBOOK

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This