VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Dom Romualdo celebra missa de encerramento do encontro de Coordenadores e Assessores da Juventude Missionária em Figueirópolis

 Os jovens missionários representantes dos grupos de base da Juventude Missionária (JM) do Regional Norte 3 da CNBB se reuniram na Paróquia de São João Batista, em Figueirópolis (TO), para partilhar a vida, celebrar a caminhada e eleger a nova coordenação estadual que deve assumir em Janeiro de 2019. O bispo diocesano de Porto Nacional, Dom Romualdo Matias Kujawski, celebrou a missa de encerramento junto com a comunidade Paroquial.
O bispo exortou o trabalho pastoral proposto pela Juventude Missionária e os frutos alcançados pela missão. “O espírito de amor à missão é a alegria da Igreja. Agradeço aos jovens pelo trabalho missionário desenvolvido em suas comunidades”, agradeceu Romualdo.
Aproximadamente 60 jovens estiveram envolvidos no encontro e elegeram a nova coordenação da JM do Regional Norte 3 da CNBB para o biênio 2019/2020. Foi eleita coordenadora a jovem Taillany Sousa de Mesquita, 23 anos, da cidade de Araguaína (TO), Diocese de Tocantinópolis. A vice-coordenação será assumida pelo jovem George Henrique Aires Borges, 25 anos, da cidade de Gurupi (TO), Diocese de Porto Nacional.

  Fonte: Pascom diocesana 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER