VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Dom Romualdo Celebra Missa de Envio dos Jovens Para a JMJ na Polônia – e demais atividades.

Na última quinta-feira 14 de Julho, Dom Romualdo celebra missa de envio na paróquia São João Batista de Gurupi para 16 jovens da Diocese

Na última quinta-feira 14 de Julho, Dom Romualdo celebra missa de envio na paróquia São João Batista de Gurupi para 16 jovens da Diocese

Na última quinta-feira 14 de Julho, Dom Romualdo celebra missa de envio na paróquia São João Batista de Gurupi para 16 jovens da Diocese que irão participar da JMJ na Polônia entre os dias 25 a 31 desse mês.

Participaram da celebração os Padres: Pe.Vanderlan o Pároco, Pe. Roberto (Pároco de Palmeirópolis e Coordenador do Grupo, que irá acompanhar os jovens nessa jornada), Pe. Lucas (Pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida de Gurupi), Frei Vinicius e grande número de fiéis.

No sábado dia 16 de Julho as 08:00 hs, foi celebrada a  Santa Missa de encerramento dos festejos da Padroeira em Monte do Carmo. Foi excelente a acolhida do Pároco Pe. Jaine e do Povo de Deus.

Ainda no sábado 16 de Julho as 12:00 hs, foi celebrada Missa na Comunidade Sementes do Verbo em Palmas, na oportunidade do encontro dos Familiares e, do aniversário de 12 anos da fundação da comunidade. Na pessoa do Fundador: Diácono Jorge e sua Esposa, os nossos parabéns.

A partir do dia 19 de Julho Dom Matias irá juntos com os Bispos do Regional Norte 3, á Polônia para participar na JMJ 2016.

Pedimos orações e, em tudo louvamos Nosso Senhor.

Nossa Senhora das Mercês intercedei por nós.

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER