Dom Romualdo Celebra Missa em Diversos Festejos nas Paróquias na Última Semana.

No último dia (20/09) Dom Romualdo celebrou missa nos festejos da paróquia de São Miguel e Almas na Cidade de Almas e administrou o sacramento da Crisma para jovens.

Já no dia (21/09), Dom Matias fez visita ao Padre José Renildo na Paróquia de Ponte Alta do Bom Jesus.

E também no dia 21 celebrou Missa de abertura dos festejos do Senhor do Bonfim em Aurora do Tocantins e benzeu dois cruzeiros, onde o administrador é o Diác. Wesley.

No dia seguinte dia (22/09) o Bispo esteve em Paranã visitando o pároco Padre Pedro.  No mesmo dia celebrou missa de Ação e Graça pela participação dos jovens na JMJ, em Cracóvia na Polônia, onde também participou o Padre Roberto, a Missa foi na paróquia São João Batista de Gurupi juntamente com o Padre Vanderlan o pároco.

No dia da Padroeira da nossa Diocese foi celebrada a Missa solene de enceramento dos festejos de Nossa Senhora das Mercês, “Maria Mãe de Coração aberto – Mãe da Misericórdia” está expressão foi meditada por dom Romualdo, participaram vários sacerdotes, Diáconos, Seminaristas, Religiosas e grande número de fiéis. Estiveram presentes também os candidatos para eleições municipais.

No mesmo dia (24/09) celebrou Missa e ministrou o sacramento da Crisma na comunidade Flor da Serra que pertence a paróquia São João Batista de Porto Nacional, junto com o padre Edisley o pároco.

No último domingo dia (25/09), o Bispo celebrou Missa e administrou o sacramento da Crisma na paróquia de Santos Reis em Porto Nacional, além da presença do pároco participou também o padre Alexsandro da paróquia de Fátima.  Após o enceramento da cerimônia litúrgica, o bispo visitou as crescentes comunidades do subúrbio juntos com o padre Edmilson.

Em tudo Deus seja louvado!

Nossa Senhora das Mercês, rogai por nós!