A Igreja de Nossa Senhora Aparecida da Paróquia dos Santos Reis, ainda na fase final da sua construção, acolheu uma multidão de fiéis para o encerramento das festividades em louvor e honra a sua Padroeira.
O ponto central das homenagens foi a Santa Missa às 19h30m, presidida pelo Bispo Dom Romualdo, concelebrada pelos padres Edmilson e Alexsandro.
Na sua homilia, Dom Romualdo pontuou o sentido bíblico, teológico e existencial da festa mariana. Ainda trouxe à reflexão o discurso do Santo João Paulo II, na ocasião da sua visita ao Santuário de Aparecida.
Por último, sob a bênção do Bispo, deu-se a coroação de Nossa Senhora pelas crianças, agradecimentos, eleição de novos festeiros e a animadíssima quermesse.