Dom Romualdo celebra Santa Missa em ação de graças pelos seus 47 anos de sacerdócio

Em ação de graças, uma Missa foi rezada na Catedral Diocesana, em Porto Nacional, às 19h, e contou com a participação de parte dos seminaristas da diocese. Concelebraram a Eucaristia: Pe. Douglas, Pe. Jucimar, Pe. Haroldo e Mons. Juraci. Há onze anos pastoreando a Igreja de Porto Nacional, o bispo diocesano ressaltou o sentido da vocação e manifestou profunda gratidão e alegria por celebrar seus 47 anos de sacerdócio. Ao final, o reitor do seminário homenageou o bispo em nome de todos os sacerdotes e seminaristas e entregou-lhe um singela lembrança. Após a santa missa, o bispo, padres e seminaristas confraternizaram as bodas de jaspe sacerdotal com um delicioso jantar preparado pelos próprios seminaristas.

(Obs.:  todos os que aparecem nas fotos são integrantes do Seminário Diocesano e vivem juntos, respeitando todas as restrições sanitárias para o combate à Covid-19, especialmente o isolamento social)