VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Dom Romualdo celebra Missa pelos 48 anos de Ministério Sacerdotal

Nessa segunda-feira, dia 24 de maio de 2021. O bispo diocesano dom Romualdo Matias celebrou Missa de ação de graças pelos  48 anos de ministério sacerdotal na Catedral de Nossa Senhora das Mercês, em Porto Nacional-TO.

Na homilia Ele destacou a maternidade de Maria que é a Protetora da família e dos lares “Minha mãe foi devota de nossa senhora e me consagrou a Ela ainda na gravidez e sou fruto dessa consagração”. Disse Dom Matias

O bispo falou da alegria de celebrar seus 48 anos de ministério sacerdotal nesse dia dedicado a nossa senhora mãe da igreja e com as pessoas que o querem bem. O seminarista Gabriel fez uma linda homenagem ao Bispo, em nome do Seminário São José e os demais seminaristas.

Concelebraram a Santa missa os Padres, Jucimar Souza Pároco, Douglas Aires Reitor do Seminário, Adeilton Santos Pároco da Paróquia de nossa Senhora de Fátima de Gurupi, o Mons. Juraci Cavalcante e Diácono Wanderson Sena de Fátima. Logo após a Santa Missa houve um  jantar no seminário com os padres e seminaristas e algumas famílias.

PASCOM-Diocesana

ASSINE NOSSA NEWSLETTER