VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Dom Romualdo Matias Kujawski celebra em Campos Belos/GO

Nesta quinta feira, 25, Dom Romualdo celebrou a Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Respeitando as orientações sanitárias e de saúde neste tempo de Pandemia, a celebração eucarística foi realizada sem a presença de fieis e transmitida pelas redes sociais da Paróquia, o Facebook e o YouTube.

No início da Santa Missa, Dom Romualdo saudou as pessoas que estavam colaborando na santa missa, e também às famílias em suas igrejas domésticas.

Na homilia o bispo convocou a comunidade paroquial a viver a fé neste tempo de grandes desafios, e diante da liturgia da palavra da noite, exortou aos fieis para que neste tempo não se apeguem as coisas passageiras, pois, dessa forma estaremos construindo nossa casa sobre a areia, e essas nos afastam do amor de Deus. Somos chamados a construir nossa casa sobre a rocha que é Cristo, saber ouvir a mensagem de Deus nos acontecimentos presentes, e assim, permanecermos firmes na fé.

Após a Santa Missa, Dom Romualdo com o pároco de Campos Belos aproveitou a oportunidade para se encontrar com o Pe. Iraçon José Ferreira.

 
Pe. Luiz Alberto da Silva – pároco. Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Campos Belos – Goiás

ASSINE NOSSA NEWSLETTER