VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Dom Romualdo Participa de Encontro da Juventude, em Paranã e Termina a Agenda no Encontro Vocacional com Missas, em Gurupi.

O Bispo Dom Romualdo Matias começou sua agenda pastoral, em Paranã, no último dia 31, onde participou de um encontro de jovens de toda aquela região. Na sua fala Dom Romualdo pediu à juventude que se empenhasse para viver o Evangelho: “Peço a vocês, que vivam com alegria o Evangelho, não tenham medo de testemunhar Jesus”. À noite, Dom Matias realizou crisma, também em Paranã, destacando a vida no Espírito e o novo Pentecostes.

No sábado, Dom Romualdo seguiu viagem para Gurupi onde participou do encontro vocacional, que contou com a presença de 10 jovens. Os Padres Heldeir, Vanderlan, Valdemir e Eldinei. E ainda Dom Romualdo e um casal de Gurupi.

À noite, O Bispo presidiu missa, nos Festejos de Bom Jesus, na Paróquia São João Batista, em Gurupi, na homilia Dom Matias falou sobre as partes do Catecismo e da beleza de ser católico. A missa foi concelebrada pelos Padres Eldinei e Valdemir. No Domingo, Dom Romualdo presidiu a missa das 09h00, na paróquia de Santo Antônio, que marcou o encerramento do encontro.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER