Dom Romualdo Preside Crismas em Cinco Paróquias

Dom Romualdo Matias presidiu várias celebrações eucarísticas nesse final de semana, nas quais conferiu o Sacramento da Crisma, a agenda de Dom Matias começou, em Dianópolis, na última sexta-feira (05), onde crismou 107 pessoas, no sábado (06), às 7h30, em Novo Jardim, o Bispo Crismou mais 26 pessoas, no mesmo dia, às 10h00, em Ponte Alta do Bom Jesus, foram Crismados 30 pessoas. Ainda no sábado (06), em Campos Belos, Dom Romualdo conferiu o Sacramento da Crisma e participou da Novena da Imaculada Conceição. No domingo (07), o Bispo, crismou, às 9h30, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Gurupi. Em Novo Jardim, além da celebração da Crisma, Dom Romualdo abençoou o Salão Paroquial.  Nas missas Dom Matias pediu firmeza na fé: “Não podemos entrar na onda do mundo, desejo a vocês firmeza e clareza na fé, o cristão precisa ter a mesma identidade de Cristo”. O Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Eldinei da Silva participou das Crismas, em Dianópolis, Novo Jardim e Ponte Alta do Bom Jesus, onde falou do encontro vocacional diocesano, que acontecerá nos dias 03 e 04 de janeiro, em Porto Nacional-TO.