VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Valei-nos São José! Dom Romualdo preside Missa de Abertura dos Festejos de São José, em Dianópolis

Centenária, a Paróquia de São José em Dianópolis, iniciou na noite desta quinta-feira, 10 de março, o Novenário dos Festejos do Padroeiro São José.

A programação das Festividades foi marcada pela Alvorada Festiva às 5h, percorrendo as principais Ruas da cidade. A abertura oficial aconteceu com a Santa Missa, realizada no galpão de São José, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Romualdo Matias Kujawski. “Nesta Quaresma gostaria de fazer um convite a cada um de vocês. Precisamos nos converter, a partir da contemplação do Mistério Pascal de Cristo. Ele sofreu, morreu e vitoriosamente ressuscitou para nos salvar e nos livrar do pecado e da morte, vivendo n’Ele a plenitude do Amor”, destacou Dom Romualdo durante sua homilia.

Além da participação presencial dos fiéis no Galpão de São José, a Santa Missa foi transmitida pelos canais de comunicação da Paróquia de São José. Todos os anos o Festejo atrai milhares de fiéis, que acompanham diariamente as celebrações e programação da Paróquia, além de acompanhar também nas redes sociais. “Hoje foi um reencontro também com a comunidade. Há dois anos não realizavamos programação presencial dos festejos em honra ao nosso Padroeiro. Um momento também de reflexão e gratidão a Deus”, pontuou o Pároco, Padre Tiago Augusto Messias.

O Pároco reforça que a programação presencial segue todos os protocolos sanitarios da Secretaria Municipal de Saúde.

“Serão 10 dias de muita fé e oração. Em nome de toda Paróquia, agradeco a participação e a presença de toda comunidade. Agradecemos a presença do nosso Bispo Diocesano, Dom Romualdo e a todos paroquianos, romeiros e fiéis pela presença no 1° dia de Novena”, finalizou Tiago Augusto.

PASCOM SÃO JOSÉ-PARÓQUIA SÃO JOSÉ

DIANÓPOLIS-TO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER