Dom Romualdo reúne com o Conselho Presbiteral de Porto Nacional

O nosso bispo Dom Romualdo reuniu-se com o Conselho Presbiteral da Diocese nesta terça-feira, dia 09 de Março, via Google Meet. Dentre as pautas, foi conversado sobre o pedido de ordenação diaconal dos Seminaristas Wanderson (faz estágio pastoral em Fátima); Guilherme e Jefferson (estudantes em Itapecerica da Serra-SP). Também foi falado sobre a ordenação presbiteral dos Diáconos Alailson Borges e Marcos Rabelo, previstas para final de junho.

Ainda na reunião,  falou-se sobre o Pecúlio do Clero e de algumas ações pastorais que estão sendo realizadas, como o Curso Básico de Teologia para Leigos.

Tratou-se também do desejo do bispo em visitar as Foranias, o que foi sugerido que fosse feito na modalidade online, visto o agravamento da pandemia.

Ao final, o bispo encerrou com a oração e a benção!

Diocese de Porto Nacional