VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Ela pode tudo obter de seu Filho!

11 de outubro ─ Maternidade da Santa Virgem – Papa São João XXIII (1881 – 1963)

O ano de 2018 é um ano especial para o santuário de Nossa Senhora do Laus (Alpes do Sul, França).

Efetivamente, neste ano, o santuário mariano comemora um triplo aniversário: o tricentenário do nascimento para o Céu, de Benedita Rencurel (1647-1718), a pastorinha que recebeu a visita da Virgem Maria, durante 54 anos, nas encostas da montanha do Laus; o 10º aniversário do reconhecimento oficial das aparições do Laus e, enfim, o 10º aniversário do festival mariano que ocorreu neste ano, de 21 a 26 de agosto de 2018!

Nesta ocasião, a comemoração havia proposto o retorno às fontes das mensagens do Laus, que são: a conversão e a cura.

Muitos foram os peregrinos que, na época de Benedita, receberam a graça da cura de suas enfermidades. Um número bem maior foi o das pessoas que viram suas vidas se transformarem, para sua felicidade e para a glória de Deus! Essas graças perduram até os nossos dias e só nos resta ir até a nossa Mãezinha do Céu, para poder obtê-las. Hoje, assim como há 300 anos, Maria nos convida a este ato de fé, a nos abandonarmos em suas mãos, deixando-lhe o campo livre. Não se esqueçam; ela pode tudo obter de seu Filho.

Então, tenham confiança e, como os primeiros peregrinos do Laus, venham acolher as graças imensas que Maria deseja distribuir neste lugar abençoado!

Francisco
Festival Mariano 2018

ASSINE NOSSA NEWSLETTER