VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Elas vão para o inferno. Ninguém se sacrifica ou reza por elas!

Em Fátima (Portugal), no domingo, 19 de agosto de 1917, Lúcia, Francisco e seu irmão João, foram pastorear seus rebanhos. No caminho, Nossa Senhora

Em Fátima (Portugal), no domingo, 19 de agosto de 1917, Lúcia, Francisco e seu irmão João, foram pastorear seus rebanhos. No caminho, Nossa Senhora

Em Fátima (Portugal), no domingo, 19 de agosto de 1917, Lúcia, Francisco e seu irmão João, foram pastorear seus rebanhos. No caminho, Nossa Senhora apareceu-lhes, sobre uma azinheira, logo após a pequena Jacinta se juntar aos três. Maria lhes disse, então:

“Quero que vocês continuem indo à Cova da Iria, no dia 13 de cada do mês e que continuem a rezar o terço todos os dias. No último mês, farei o milagre para que todos acreditem. Se eles não tivessem aprisionado vocês na cidade, o milagre teria se tornado mais conhecido. São José virá com o Menino Jesus para trazer a paz ao mundo. Nosso Senhor virá para abençoar o povo. Também virá Nossa Senhora do Rosário e Nossa Senhora das Dores.”

Lúcia perguntou o que fazer com todo o dinheiro que as pessoas deixavam ao pé da azinheira, na Cova da Iria. E Maria respondeu: “Façam dois andores: um, leva-o tu com a Jacinta e mais duas meninas vestidas de branco; o outro, que o leve Francisco com mais três meninos. O dinheiro dos andores é para a festa de Nossa Senhora do Rosário, e o que sobrar é para ajudar na construção de uma capela que vocês hão de fazer.”

E Lúcia solicitou: “Queria pedir-Lhe a cura de alguns doentes.” – “Sim; curarei alguns, durante o ano.” ─ E tomando um aspecto mais triste, prosseguiu: – “Rezai, rezai muito e fazei sacrifícios pelos pecadores, pois muitas almas vão para o inferno por não ter quem se sacrifique e reze por elas.” E, como de costume, começou a elevar-se em direção ao nascente. E desapareceu, subindo para o leste.

 

 

L’équipe de Marie de Nazareth

 

E também em:
19 de agosto de 1917, em Fátima

 

 

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto de Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte.
Amém.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER