Notícias das Paróquias e Foranias

Encerramento do Festejo em Honra a Senhora da Conceição

Uma noite memorável marcou o Jubileu dos 30 anos da Paróquia e o encerramento do Festejo em Honra a Nossa Senhora da Conceição em Gurupi. Nesta quarta-feira 08, foi celebrada a Solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora. Presidida pelo Pároco Pe. Luiz Antônio juntamente com os padres Luan Cardoso, Eldinei Carneiro, Lucas Fernando, Pe. Vilmário, Diácono Francisco e seminarista Pablo Luiz.

Mesmo chuvosa, a noite contou com fiéis em uma linda Procissão com a imagem da Padroeira pelas ruas da cidade. A coroação de Nossa Senhora ficou a cargo da Infância Missionária e da catequese e foi com certeza um momento emocionante. Para a comemoração dos 30 anos a Paróquia ganhou um belíssimo bolo e recebeu os parabéns calorosos dos fiéis e paroquianos. A noite foi encerrada com leilões e um animadíssimo show de músicas.

Após os dozes dias de festa só restam os agradecimentos a todos aqueles que direta e indiretamente colaboraram para o bom êxito do festejo e novenário de Nossa Senhora da Conceição. Àqueles que patrocinaram e colaboraram com doações, orações, mão de obra, dízimo, ofertas, materiais, ingredientes para o almoço e barracas. A todos que doaram prendas para os leilões, bingo e rifas. A todos que venderam e compraram os ingressos do almoço, as cartelas de bingo e as rifas. A todos os paroquianos, membros de pastorais, movimentos e grupos, mas também aqueles que apesar de não estarem engajados diretamente participaram, doaram e fizeram o festejo acontecer. A todos que participaram presencialmente e pelas redes sociais das Santas Missas. A todos os padres e paroquianos de outras paróquias rezaram conosco a novena. A todos os empresários, doadores anônimos, aos que trabalharam na liturgia, divulgação, parte social, ornamentação, apoio físico e espiritual que com sua contribuição mantiveram as atividades em funcionamento. E a todos aqueles que no silêncio do anonimato fizeram a doação de seus bens e vida a Nossa Senhora por amor a Cristo e que receberão a recompensa celeste a eles destinada por Deus. Gratidão define todos os momentos vividos, que Deus os  recompense, que Nossa Senhora interceda sempre por todos!

Paróquia de Nossa Senhora da Conceição-Pastoral da Comunicação

Gurupi-TO

PALAVRA DO BISPO

Dom Romualdo

Bispo de Porto Nacional (TO)

Agenda Diocesana

janeiro 2022

dom seg ter qua qui sex sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

FACEBOOK

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This