UM MINUTO COM MARIA

Eu sou, realmente, Maria, Mãe Imaculada de Jesus

Em Natividade, cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, o doutor Sebastião Fausto de Faria, agnóstico, testemunha ter recebido a visita da Virgem Maria diversas vezes, de 1967 a 1968. Maria lhe deixou três importantes mensagens para o mundo. Eis um trecho da segunda mensagem, a de 12 de julho de 1968, que se refere à Igreja:

Eu sou realmente Míriam, Mãe Imaculada de Jesus unigênito. Meu símbolo primordial, porquê característico, é a maternidade divina, razão da minha própria existência. […] Eu sou a mensageira da fé e do amor para a cristandade traumatizada pela discórdia, em meio à humanidade ameaçada em seu espiritualismo. À Igreja de meu Filho – guardiã e intérprete primeira de sua doutrina – e da qual também sou Mãe, eu transmito a seguinte exortação:

“(…) Que restabeleça o primado do culto a Deus e a meu Filho, sem mácula das invocações àqueles cujas vidas comprovadamente santas, sejam fontes perenes de virtudes. Que conserve meu templo sempre aberto e inviolável. Que mantenha a respeitabilidade de seus templos, a hierarquia e a autoridade de seus oráculos episcopais, principalmente do maior, de Cefas. Que se acautele com os incendiários da fé e da disciplina em seu próprio seio.”

O Bispo diocesano concedeu o imprimatur das mensagens e autorizou a construção de um santuário.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

PALAVRA DO BISPO

Dom Romualdo

Bispo de Porto Nacional (TO)

Agenda Diocesana

setembro 2021

dom seg ter qua qui sex sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

FACEBOOK

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This