Êxito da semana missionária Pré Jornada

A semana missionária (12 a 19/07) em Porto Nacional foi avaliada pelos participantes e organizadores como excelente. Os jovens puderam fazer a experiência de Cristo e de uma Igreja missionária, portadora da paz.

Na missa de encerramento da semana, presidida por Dom Romualdo, foi um momento emocionante. Os jovens puderam expressar seus sentimentos contando as suas experiências missionárias e a alegria de se fazerem discípulos e missionário. Na mesma ocasião, Dom Romualdo comentou da sua satisfação em saber que a Diocese pode contar com o apoio da juventude no anúncio do Evangelho.

Padre Edmilson, representante dos padres da cidade, em nome dos demais padres, agradeceu aos jovens pela cooperação valiosa que eles deram à cidade de Porto Nacional com a presença e o anúncio da Palavra de Deus nas visitas às casas. O mesmo motivou os jovens para participarem do encontro vocacional previsto para o início do mês de Agosto, no Seminário, em Porto Nacional.