VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Muito Testemunhos na Festa do Bom Jesus dos Aflitos, em Ponte Alta do Bom Jesus.

Padre Vilmário, pároco de Ponte Alta do Bom Jesus dos Aflitos preside missa do padroeiro e arrasta uma multidão de fiéis. Durante a missa o povo cantou com o padre, emocionou e houve também milagres que, foram testemunhados pelas famílias de Romaim, Maristela e Laurindo, disse Maristela: saímos de Palmas e quando chegamos a Ponte Alta recebi uma triste notícia que uma pessoa da família do meu marido estava na UTI entubado, corri até a casa paroquial e falei com o padre Vilmário que, iríamos embora e não dava mais para cantar a Missa dos Romeiros. O padre me disse que: ela ficará boa, tenha fé no bom Jesus e voltei para casa de minha amiga Enecy Azevedo, depois de pouco tempo recebi a notícia de que a mesma teria sido desentubada e estava bem e, hoje está curada.

“AQUILO  QUE  PARECE   IMPOSSÍVEL. AQUILO  O  QUE  PARECIA  NÃO  TER SAÍDA. AQUILO QUE  PARECIA  SER  MINHA  MORTE, MAS  JESUS  MUDOU MINHA SORTE, SOU UM  MILAGRE, ESTOU AQUI.”

Agradecemos a Deus em primeiro lugar, ao Bom Jesus dos Aflitos, a Nossa Senhora por interceder  junto ao seu filho Jesus e curar nossa mãe, a Santa Rita de Cássia, Santa das Causas Impossíveis que escutou a nossa suplica, e a vocês familiares e amigos que rezaram e oraram ao longo daquele período. Estamos aqui hoje para agradecer o milagre na vida da nossa mãe Nirsony que depois de 02 meses e 16 dias de hospital, dentre eles 43 de UTI, ela recebeu o milagre de Deus na sua vida, e hoje esta aqui aos pés do Bom Jesus dos Aflitos para render graças e agradecer a intercessão do BOM JESUS DOS AFLITOS NA SUA VIDA.  Nenhuma luta é em vão.  Tudo na vida tem um propósito, fomos pacientes e confiantes que Deus tinha o melhor para ela, não há VITÓRIA sem luta.

Por isso meus familiares e amigos hoje estão aqui para TESTEMUNHAR que nossa mãe foi um milagre que Deus, Obrou em nossas vidas, que quase a levou, mas tirou ela da Montanha e trouxe de volta para nós. Creio que Deus Obrou esse milagre através da nossa FÉ. Foram 66 dias de muita angústia, de muito sofrimento e de muito medo. Dias que nós família largamos tudo, para dedicarmos unicamente a ela, dias que nós filhas fomos parar no pronto socorro, dias que nosso pai passou mal, para quem não sabe ele teve um AVC e hoje depende do nosso cuidado, há dias que Vitória fez uma cirurgia para retirar a vesícula e, Guilherme e o Romain Neto também passaram mal, nosso irmão José Roberto passava por tempestade na sua vida, Rosileide também passou por uma cirurgia. Foram dias tensos, longos e dolorosos em nossas vidas. Mas suportamos tamanho peso e nenhum momento reclamamos do peso da Cruz e deixamos de acreditar em Deus. Quando chegávamos à UTI e a equipe médica dizia que não tinha mais jeito, falávamos que para Deus nada era impossível, íamos para igreja pedir para que os médicos fossem iluminados por Deus e que suas mãos transformassem na do próprio Deus, para que encontrassem a medicação eficaz que salvasse a vida da nossa mãe. Enquanto os médicos tentavam salvar a vida dela, nós rezávamos, conclamávamos e pedíamos pela sua misericórdia.
Foi esse amor, a nossa mãe que também ajudou trazê-la de volta. Não  arrependemos  de ter largado trabalho, filhos e vida pessoal, para cuidar dela. Que a vida inteira dedicou a nós, dando amor e carinho, trabalhando dia e noite para proporcionar uma vida melhor. E o mais importante, pregando sempre aos filhos a imensidão do amor de Deus. Fizemos o que a vida inteira ela fez para nós AMOR.
Não poderiamos de deixar de testemunhar o MILAGRE de Deus na vida da nossa mainha. E para finalizar, quero que continuem acreditando em Deus por mais que seja impossível o seu problema, nunca percam a fé, pois ela move montanhas e lembrem-se as lutas e dificuldades nos aperfeiçoam e nos conduzem a uma intimidade maior com Deus. Mais uma vez quero manifestar a minha gratidão a Deus e hoje só tenho a dizer muito obrigada e pedir a Ele, ao Bom Jesus dos Aflitos e a Nossa Senhora, que a nossa mãe continue com bastante saúde e que seja sempre abençoada em todas as áreas da sua vida.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER