Notícias das Paróquias e Foranias

Muito Testemunhos na Festa do Bom Jesus dos Aflitos, em Ponte Alta do Bom Jesus.

Padre Vilmário, pároco de Ponte Alta do Bom Jesus dos Aflitos preside missa do padroeiro e arrasta uma multidão de fiéis. Durante a missa o povo cantou com o padre, emocionou e houve também milagres que, foram testemunhados pelas famílias de Romaim, Maristela e Laurindo, disse Maristela: saímos de Palmas e quando chegamos a Ponte Alta recebi uma triste notícia que uma pessoa da família do meu marido estava na UTI entubado, corri até a casa paroquial e falei com o padre Vilmário que, iríamos embora e não dava mais para cantar a Missa dos Romeiros. O padre me disse que: ela ficará boa, tenha fé no bom Jesus e voltei para casa de minha amiga Enecy Azevedo, depois de pouco tempo recebi a notícia de que a mesma teria sido desentubada e estava bem e, hoje está curada.

“AQUILO  QUE  PARECE   IMPOSSÍVEL. AQUILO  O  QUE  PARECIA  NÃO  TER SAÍDA. AQUILO QUE  PARECIA  SER  MINHA  MORTE, MAS  JESUS  MUDOU MINHA SORTE, SOU UM  MILAGRE, ESTOU AQUI.”

Agradecemos a Deus em primeiro lugar, ao Bom Jesus dos Aflitos, a Nossa Senhora por interceder  junto ao seu filho Jesus e curar nossa mãe, a Santa Rita de Cássia, Santa das Causas Impossíveis que escutou a nossa suplica, e a vocês familiares e amigos que rezaram e oraram ao longo daquele período. Estamos aqui hoje para agradecer o milagre na vida da nossa mãe Nirsony que depois de 02 meses e 16 dias de hospital, dentre eles 43 de UTI, ela recebeu o milagre de Deus na sua vida, e hoje esta aqui aos pés do Bom Jesus dos Aflitos para render graças e agradecer a intercessão do BOM JESUS DOS AFLITOS NA SUA VIDA.  Nenhuma luta é em vão.  Tudo na vida tem um propósito, fomos pacientes e confiantes que Deus tinha o melhor para ela, não há VITÓRIA sem luta.

Por isso meus familiares e amigos hoje estão aqui para TESTEMUNHAR que nossa mãe foi um milagre que Deus, Obrou em nossas vidas, que quase a levou, mas tirou ela da Montanha e trouxe de volta para nós. Creio que Deus Obrou esse milagre através da nossa FÉ. Foram 66 dias de muita angústia, de muito sofrimento e de muito medo. Dias que nós família largamos tudo, para dedicarmos unicamente a ela, dias que nós filhas fomos parar no pronto socorro, dias que nosso pai passou mal, para quem não sabe ele teve um AVC e hoje depende do nosso cuidado, há dias que Vitória fez uma cirurgia para retirar a vesícula e, Guilherme e o Romain Neto também passaram mal, nosso irmão José Roberto passava por tempestade na sua vida, Rosileide também passou por uma cirurgia. Foram dias tensos, longos e dolorosos em nossas vidas. Mas suportamos tamanho peso e nenhum momento reclamamos do peso da Cruz e deixamos de acreditar em Deus. Quando chegávamos à UTI e a equipe médica dizia que não tinha mais jeito, falávamos que para Deus nada era impossível, íamos para igreja pedir para que os médicos fossem iluminados por Deus e que suas mãos transformassem na do próprio Deus, para que encontrassem a medicação eficaz que salvasse a vida da nossa mãe. Enquanto os médicos tentavam salvar a vida dela, nós rezávamos, conclamávamos e pedíamos pela sua misericórdia.
Foi esse amor, a nossa mãe que também ajudou trazê-la de volta. Não  arrependemos  de ter largado trabalho, filhos e vida pessoal, para cuidar dela. Que a vida inteira dedicou a nós, dando amor e carinho, trabalhando dia e noite para proporcionar uma vida melhor. E o mais importante, pregando sempre aos filhos a imensidão do amor de Deus. Fizemos o que a vida inteira ela fez para nós AMOR.
Não poderiamos de deixar de testemunhar o MILAGRE de Deus na vida da nossa mainha. E para finalizar, quero que continuem acreditando em Deus por mais que seja impossível o seu problema, nunca percam a fé, pois ela move montanhas e lembrem-se as lutas e dificuldades nos aperfeiçoam e nos conduzem a uma intimidade maior com Deus. Mais uma vez quero manifestar a minha gratidão a Deus e hoje só tenho a dizer muito obrigada e pedir a Ele, ao Bom Jesus dos Aflitos e a Nossa Senhora, que a nossa mãe continue com bastante saúde e que seja sempre abençoada em todas as áreas da sua vida.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

PALAVRA DO BISPO

Dom Romualdo

Bispo de Porto Nacional (TO)

Agenda Diocesana

abril 2021

dom seg ter qua qui sex sáb
1
2
3
4
5
6
7
  • Forania de…
8
9
10
11
12
  • Assembleia…
13
14
15
16
  • Voo: LA 45…
17
18
  • Diaconato
19
20
  • Forania Ta…
21
  • Forania Ca…
22
23
24
25
26
27
28
29
  • Pastoral d…
30

FACEBOOK

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This