Notícias das Paróquias e Foranias

Festejo de São Sebastião termina com presença de vários párocos em Gurupi

A comunidade de São Sebastião situada no setor aeroporto em Gurupi encerrou os festejos de São Sebastião no último dia (20/01) dia de São Sebastião em grande estilo e com muita devoção ao santo que é padroeiro dos atletas e dos militares, e também padroeiro da cidade do Rio de Janeiro.

Pe. Eldinei Carneiro presidiu a homilia juntamente com outros párocos e Diáconos,  ele destacou que a santidade não é viver uma vida de super homem, mas colocar Deus em primeiro lugar, e São Sebastião venceu as três batalhas  a riqueza, o poder e o prazer.

Pe. Joaquim Mizhael destacou a importância desse santo para vida da Igreja que é um santo muito popular. Pe. Vilmário Lustroza vigário da Matriz de Santo Antônio falou do contexto histórico, tornou-se ser soldado de Cristo e preferiu seguir a Cristo do que o imperador dos homens e por isso deu a vida por Cristo.

Diácono Francisco destacou a vida de santo como a vida dos santos pode servir como exemplo para as pessoas, e Pe. Sebastião Pereira (Tiãozinho) falou que os santos são pessoas que se comprometeram com Deus e procuraram seguir com o evangelho de Deus.

Fonte:http://site.matrizdesantoantonio.com.br/?p=4853

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

PALAVRA DO BISPO

Dom Romualdo

Bispo de Porto Nacional (TO)

Agenda Diocesana

novembro 2021

dom seg ter qua qui sex sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
  • Norte3
16
17
18
19
20
  • Novos mini…
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

FACEBOOK

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This