VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Forania de Alvorada Realizou Mutirão de Confissões.

A Forania de Alvorada realizou do dia 16 a 27 de Março o mutirão de confissões em todas as paróquias que compreendem a Forania que são as cidades de: (Aliança, Fátima, Carirí, Figueirópolis, Alvorada e Talismã) proporcionando aos fiéis à oportunidade de reencontrarem-se com Deus, consigo mesmo e com o próximo.

As confissões começaram no último dia 16 na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima na cidade de Fátima, em seguida no dia 17 foi à vez da Paróquia São João Batista em Aliança, depois. No dia 23, Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Cariri e posteriormente dia 24 em Talismã na Paróquia de São Sebastião. Em Alvorada dia 25 foi à vez da Paróquia São Francisco de Assis e concluiu dia 26 em Figueirópolis na Paróquia São João Batista.

Estiveram presentes no atendimento, os Padres: Alex (de Fatima) Pe. Divino (de Figueirópolis), Pe. José Fernando (de Figueirópolis), Pe. Jucimar (de Alvorada) e o Monsenhor Juarez (de Carirí).

Em Cariri, no dia 23 após as confissões, aconteceu a visita do Vigário Forâneo, onde o Pe. Jucimar fez uma apresentação da estrutura de uma Paróquia, utilizando como base o documento 100 da CNBB, enfatizando a importância de cada Paróquia ter os conselhos (Pastoral e Econômico).

A missão foi concluída com êxito, pois foi uma rica oportunidade dos padres encontrarem-se e também de levar aos fiéis o conhecimento e bênção sacramental.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER