FORANIA DE CAMPOS BELOS/GO REALIZA A 2ª ETAPA DA FORMAÇÃO BÍBLICA.

Na tarde deste sábado, 11, a Forania de Campos Belos/GO reuniu-se em Combinado/TO para realizar a 2ª etapa da Formação Bíblica, continuando a meditação da 1° Carta de São Paulo aos Tessalonicenses, com o Tema: “Para que n’Ele nossos povos tenham vida” e o Lema: “Anunciar o Evangelho e Doar a Própria Vida” (cf. 1Ts 2, 8). Com representações das quatro Paróquias da Forania: Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora dos Remédios, Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida, a anfitriã. Nesta etapa, o assessor Luiz Marles, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Campos Belos/GO, continuou a explanação sobre a Carta aos Tessalonicenses. Falou sobre a vida do apóstolo Paulo, sua conversão, sua importância para o novo testamento, para o cristianismo e para a caminhada atual da vida da igreja. Ele destacou ainda que que uma das missões de Paulo foi levar o Evangelho aos pagãos, aqueles que não conheciam a Deus, destacando-se pela sua atuação no meio urbano. E, ao longo da tarde, explanou ainda mais sobre a Carta e São Paulo, evidenciando também as várias vezes em que Paulo, nesta carta, fala sobre Deus, Filho, Espírito, Irmãos e Senhor.

A tarde de formação foi um momento rico, no qual todas as Paróquias tiveram a oportunidade de partilhar suas experiências vividas a cada dia em suas Pastorais e Movimentos e, de modo específico, partilharam sobre o mês de setembro, que foi o mês da Bíblia. Encerrando, padre Luiz Alberto, vigário foraneo, agradeceu Pe. Dorivan por ter acolhido a 2ª etapa da Formação, Pe. Deusimar e todos os participantes, bem como o assessor Luiz Marles, pela dedicação e doação neste trabalho. Assim a Forania de Campos Belos concluiu suas atividades em unidade com a Diocese de Porto Nacional neste ano de 2017.

Pastoral da Comunicação. Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Campos Belos/GO