VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Forania de Gurupi Realiza I Encontro de Formação Sobre Dízimo.

Todas as equipes das pastorais do dízimo de todas as paróquias de Gurupi, Aliança e também de Peixe, devem se reunir nesse fim de semana (14 e 15 de abril), para participarem do I Encontro Forânio de Formação.

O encontro acontece na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, que fica na Avenida Sergipe, entre as ruas 9 e 10, no setor Jardim Eldorado, em Gurupi. O início está marcado para acontecer às 19h na sexta-feira (14) e vai até a tarde de sábado (15).

Essa é a primeira vez que as equipes que compõem a Forania de Gurupi tem a oportunidade de uma formação específica sobre o Dízimo na Igreja. Para o padre Luiz Antônio, responsável pela Forania, esse será um encontro de grande importância para o trabalho desenvolvido nessas pastorais. “Dízimo antes de tudo, é uma graça! De fato é uma manifestação de fé, amor e caridade. E essa formação vem nos ajudar a entender com mais clareza a importância da Pastoral do Dízimo, e quanto deve ser um ato feito com alegria”, disse.

A formação será ministrada pelo padre Cristovam Lubel, da Diocese de Guarapuava-PR. Ele é escritor, palestrante e também fundador da Editara Pão e Vinho, que publica subsídios pastorais que auxiliam na evangelização. “Esse encontro vai ser muito abençoado, pois quando os corações estão abertos, Deus fala. E Ele faz com que nos abramos para uma nova conversão. Venha participar conosco desse momento especial para que a gente viva esse momento”, disse padre Cristovam.

PASCOM – Pastoral da Comunicação Paróquia de Nossa Senhora da Conceição- Gurupi-TO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER