VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Inglaterra, Escócia e País de Gales cingidos, abraçados pelo Rosário!

25 de abril – Itália, Genazzano: Nossa Senhora do Bom Conselho (1476)

No dia 29 de abril de 2018, precisamente às 15 horas, a Inglaterra, a Escócia e o País de Gales irão se unir em oração, rezando o Rosário ao longo das costas britânicas, como fizeram, no ano passado, as nações como Polônia, Irlanda, Estados Unidos etc. O objetivo é o de rezar pela fé, pela vida e pela paz no Reino Unido.

Os organizadores desta iniciativa foram inspirados nas Santas Escrituras. Assim como Josué, a caminhar, indo ao ataque das muralhas, aparentemente inexpugnáveis, de Jericó, no dia 29 de abril de 2018, os fiéis britânicos se reunirão em oração, para derrubar as muralhas do pecado e da divisão, males que se propagaram em todo o país.

Por que o Rosário? Os organizadores respondem: “O Rosário nos foi dado como poderosa arma para combater as trevas do nosso tempo e para que possamos rezar pela paz, no mundo. Os santos nomearam Nossa Senhora ‘o Terror dos demônios’ e Jesus, nosso Senhor e Salvador, confiou cada pessoa e todo o nosso mundo aos seus cuidados maternos.

Nossa fé nos ensina que é por meio do movimento sobrenatural da graça e da oração, invocando a poderosa intercessão de Nossa Senhora, que o mal é destruído e a bondade e a paz são visivelmente restauradas entre povos e nações”.

Ncregister.com

ASSINE NOSSA NEWSLETTER