VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Início das festividades em comemoração ao Jubileu de 30 anos da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição

O festejo de Nossa Senhora da Conceição em sua 30ª edição, teve início neste sábado (27), com a carreata que percorreu as principais avenidas da cidade de Gurupi e a noite com a celebração da Santa Missa, que tem como tema deste ano é “O Senhor fez em mim maravilhas” (Lc 1,49). As comunidades que compõem o território da Matriz fizeram procissões com seus padroeiros até a igreja matriz. A cerimônia reuniu diversos devotos, fiéis da santa padroeira e foi presidida pelo Padre Luiz Antônio Guimarães.

Na homilia, o padre acolheu com boas-vindas os fiéis e devotos: “Finalizamos o ano litúrgico e iniciaremos o tempo do Advento, no Evangelho Jesus nos dá algumas dicas, nós temos que nos fortalecermos na oração, temos que nos fortalecer Palavras de Deus, não podemos nos deixar influenciar pelas coisas do mundo, pois, o mundo não nos garante a salvação, por isso que Jesus nos fala: “Tomai cuidado para que vossos corações não fiquem insensíveis por causa da gula, da embriaguez e das preocupações da vida, e esse dia não caia de repente sobre vós”. Que a festa possa nos fortalecer na amizade com Deus e Nossa Senhora”, proclamou.

A programação que se inicia dia 27 vai até o dia 08 de dezembro, sendo as atividades presenciais, com missas, barraquinhas, bingo Show de prêmios, porém, é necessário informar que serão respeitadas todas as regras de segurança contra a COVID-19.

Pastoral da Comunicação-Paróquia de Nossa Senhora da Conceição
Gurupi – TO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER