JM DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO DE GURUPI (TO) REALIZA MISSÃO.

Na tarde do último sábado, 16, a Juventude Missionária da paróquia Santo Antônio de Gurupi (TO) saiu em missão pelas ruas da comunidade Nossa Senhora Aparecida, setor Industrial, para o “agir” do tema trabalhado nesse mês de abril.

Os jovens protagonizaram a primeira missão do grupo e Adda Cristina, coordenadora do grupo, cheia de ardor missionário testemunhou. “Todos abriram as portas. Quando a gente perguntava se eles gostariam de ouvir a palavra, uns ficavam assim, parados, olhava para um lado e para o outro, admirados com nossa iniciativa”, relatou. A jovem, ainda eufórica, disse: “Um senhor frisou que isso deveria acontecer mais vezes, jovens comprometidos com o pequeno”.

Ao término da missão, o grupo se reuniu, no encontro semanal, para a avaliação da missão com a presença do pároco, Pe. Eldinei Carneiro, no salão paroquial da paróquia.
George Henrique Aires Borges
Coordenador da Juventude Missionária
Regional Norte 3

“Não nos deixemos roubar o entusiasmo missionário (Papa Francisco, EG 80).”