UM MINUTO COM MARIA

“Maria é a chave da porta do Céu”

Quando da comemoração dos 500 anos de cristianismo, nas Filipinas, de 1 a 16 de setembro de 2018, foi realizada a 12ª Exposição das curas marianas das veneradas imagens da Bem-aventurada Virgem Maria, vindas de todas as regiões do país. A exposição aconteceu no centro comercial de Mandaluyong, cidade que fica nas proximidades de Manila, capital das Filipinas.

Este evento nas Filipinas proporcionou forte experiência a todos os fieis e católicos, ajudando-os a fortificar e aprofundar sua fé, para com Maria.

No momento em que a Igreja se prepara para celebrar a Natividade de Maria, este acontecimento permitiu a todos os fieis, que viessem ao encontro da Bem-aventurada Virgem Maria, como caminho que leva a Nosso Senhor Jesus Cristo. Não nos esqueçamos de que Maria é o instrumento de Deus para nos conduzir à salvação e para nos unir mais e mais a Nosso Senhor.

Ninguém pode entrar no Céu sem Maria; ela é a chave das portas do Céu. Cada graça que nos é concedida passa por três etapas sucessivas: ela é dada ao Cristo por meio do Pai, à Virgem, por meio do Cristo e nós a recebemos das mãos da Virgem. Ter a bem-aventurada Maria em nossa vida, em nossa via, nos ajudará a encontrar o caminho que leva a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Rev. Fr. Antonio Cecilio T. Pascual – 7 de setembro de 2018

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

PALAVRA DO BISPO

Dom Romualdo

Bispo de Porto Nacional (TO)

Agenda Diocesana

abril 2021

dom seg ter qua qui sex sáb
1
2
3
4
5
6
7
  • Forania de…
8
9
10
11
12
  • Assembleia…
13
14
15
16
  • Voo: LA 45…
17
18
  • Diaconato
19
20
  • Forania Ta…
21
  • Forania Ca…
22
23
24
25
26
27
28
29
  • Pastoral d…
30

FACEBOOK

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This