UM MINUTO COM MARIA

Milagrosamente curado por Nossa Senhora da Luz

Na noite de 15 de Março de 2012, meu marido se queixou de forte dor nas costas, porém, banal, dizendo que ele nem deveria ter-me alertado. Algo dentro de mim, dizia que se tratava de um caso grave e que era preciso levá-lo ao hospital, rapidamente.

Chegando ao setor de emergências do pronto-socorro, o médico pensou que seria, logicamente, uma cólica renal, e recomendou calmantes, além de exames de imagem, que seriam realizados no dia seguinte. Mas a mesma voz interior me disse que tínhamos que submetê-lo às imagens radiológicas, imediatamente. Foi o que fizemos, contra qualquer lógica médica. As imagens identificaram a artéria ilíaca do meu esposo a se romper, já tendo derramado 2 litros de sangue no estômago.

A artéria é muito grande; a morte ocorre, segundos após a sua ruptura; jamais alguém sobreviveu. Para o conjunto de médicos e cirurgiões que vimos, Sacha, meu marido, foi curado milagrosamente. Eles mesmos usaram este termo. Durante as 8 horas de bloco operatório, na sala de cirurgia, eu passei a noite toda rezando e ele foi curado. Desde a sua recuperação, meu marido tem uma vida bem normal.

Geralmente, as pessoas pensam que meu marido foi salvo, porque eu sou médica. Eu sei muito bem que a verdade é outra: eu não havia feito o diagnóstico. Estou profundamente convencida de que nosso Senhor Jesus Cristo e a Santíssima Virgem da Luz (1) realizaram este milagre. Eu não viverei o suficiente para agradecer a Jesus e a Maria!

  1. Santuário Notre Dame de Lumière, Goult, Vaucluse

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

PALAVRA DO BISPO

Dom Romualdo

Bispo de Porto Nacional (TO)

Agenda Diocesana

junho 2021

dom seg ter qua qui sex sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
  • Formação s…
9
  • Norte3
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
  • Monsenhora…
27
28
29
30

FACEBOOK

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This