VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

“Minha Mãezinha é rainha”

“Minha mãe é rainha” é uma iniciativa da Ordem das Paulinas, por ocasião do ano jubilar do 300º aniversário da coroação do Ícone Milagroso de Czestochowa (Polônia).

Padre Mariusz Tabulski explica: “Queremos, através do nosso caminho de oração e de reflexão dos mistérios do Rosário, que Maria, Mãe de Deus, nos guie e nos ajude a descobrir a nossa dignidade real”. (…)

O monge nos lembra que cada um de nós tornou-se herdeiro real, através do Batismo. “Nossa geração deve redescobrir que o batismo nos leva à vida real, que fomos batizados para produzir frutos reais. Maria quer nos ajudar nesta missão. Como rainha ─ o que significa, como guia e Mãe ─, Ela quer nos guiar.”

Padre Tabulski enfatiza que a meditação sobre os mistérios do Rosário está ligada, igualmente, ao centenário das aparições de Fátima, onde Maria pediu que rezássemos o Rosário para a salvação do mundo.

koronamaryi.pl

 

E também em:

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto de Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte.
Amém

ASSINE NOSSA NEWSLETTER