VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Missa de Envio das Equipes do Festejo 2021

O Festejo em Honra a Senhora da Conceição teve neste domingo, 28, a celebração da sua 2º Noite. A entrada da imagem da Padroeira foi feita pelo 4º Batalhão da Policia Militar de Gurupi, na ocasião, representado pelo Coronel W. Costa, Subcomandante Major Dalla, Tenente Adelcy e sua esposa, Tenente Aquino e sua esposa, Sargento Ludiana e Sargento Magdal. O Pe. Luiz Antônio realizou o envio das equipes do Festejo e deu a bênção aos coordenadores que estiveram à frente representando as pastorais, grupos e movimentos. Os príncipes, princesas, reis e rainhas trocaram suas faixas e receberam lembranças pelo lindo trabalho realizado durante todo o ano em prol do Festejo 2021.

O Pároco destacou em sua fala durante a homilia que neste domingo a igreja inicia o Ano Litúrgico e entra no Advento, tempo de espera, penitência e preparação para receber Jesus. O acendimento da vela verde, que marca a primeira semana do Advento, é o sinal da esperança em Cristo.

A Missa também contou com a participação da Prefeita de Gurupi Josi Nunes e sua mãe Dolores Nunes, do vereador Jair do Povo e do presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte Sargento Jenilson.

Agradecemos a participação de toda a comunidade!

Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Pastoral da Comunicação

Gurupi – TO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER