Missa em ação de graça na Diretoria Regional de Educação de Porto Nacional

No dia 19 de dezembro de 2018, Dom Romualdo presidiu a Santa missa em ação de graça pelo bom trabalho que a iretória Regional de Educação de Porto Nacional vem desenvolvendo ao longo deste ano de 2018.  Na Santa missa contou com a presença dos Jovens e responsável da Fazenda da Esperança de Porto Nacional que cantaram uma belíssima musica contendo uma mensagem de Natal. Foi também momento de testemunho e de muita gratidão a Deus por tudo. Dom Romualdo destacou na homilia a importância do Natal no sentido cristão e que não possamos perder o nosso referencial que é Jesus Cristo.  No final o bispo diocesano de Porto Nacional Dom Romualdo Matias Kujawski agradeceu ao diretor da Regional o Professor Antonio Carlos pelo seu excelente trabalho com toda a sua equipe e desejou um Santo Feliz Natal a Todos e um Feliz ano 2019.

(Texto e Foto: Pascom diocesana )