UM MINUTO COM MARIA

Missão Ângelus

29 de outubro – Itália: Nossa Senhora de Follina (1150)

O grupo dos Homens-Adoradores (grupos dos homens que adoram a Deus, em toda a França) comunica:

O encontro com Jean-Yves Nerriec, responsável pela Mission Angelus (Missão Ângelus), nos permitiu sublinhar a importância de ligar as missões dos nossos dois movimentos: a Mission Angelus visa fazer com que cada pessoa oriunda do mundo muçulmano, possa conhecer a mensagem de Cristo e do Evangelho, e segui-la… Desta forma, esta associação adota e assina embaixo, as palavras do Concílio:

A Igreja católica (…) anuncia, e tem mesmo obrigação de anunciar incessantemente Cristo, “caminho, verdade e vida” (Jo. 14,6), em quem os homens encontram a plenitude da vida religiosa e no qual Deus reconciliou consigo todas as coisas. (Vaticano II, declaração sobre as religiões cristãs, Nostra Aetate nº 2).

Os Homens-Adoradores têm como objetivo encher cada vez mais nossas paróquias com homens verdadeiros, espiritualizados, sabendo conviver com a amizade, formados e prontos a se dedicar ao próximo. Convidamos, então, os Homens-Adoradores que desejarem rezar, por meio da oração mariana diária, que é o Ângelus, que se convertam a Cristo, no mundo muçulmano e que se dediquem à operosidade da obra da Mission Angelus.

Infocatho

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

PALAVRA DO BISPO

Dom Romualdo

Bispo de Porto Nacional (TO)

Agenda Diocesana

dezembro 2021

dom seg ter qua qui sex sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
  • Crisma
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

FACEBOOK

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This