Na manhã de quarta Feira , 21 de fevereiro, a Forania de Porto Nacional se reuniu para tratar sobre os mutirões de confissões

Durante a Quaresma, o tempo litúrgico de conversão, penitência e jejum e oração. Com este intuito a Forania de Porto Nacional , que faz Parte da Diocese , se reuniu para tratar diversos assuntos e um deles foi sobre o mutirão de confissões  que serão realizados nas diversas Paróquias da Forania. Fiquem  bastante atentos e busquem informações nas secretarias das respectivas Paroquias da forania.
Para a Igreja Católica, o sacramento da confissão é uma oportunidade que os católicos têm para pedir perdão a Deus pelos pecados, através da imposição das mãos dos sacerdotes. Na oportunidade, mais de 10 padres irão participar. Como fazer uma boa confissão? “A primeira coisa é o exame de consciência, depois é arrepender-se. É nesse espírito de entrega a misericórdia de Deus, que vem a reconciliação e a volta ao amor de Jesus”.

Fonte: Pascom diocesana