Nossa Senhora de Fátima peregrina pelo mundo

A célebre estátua internacional da Virgem peregrina de Nossa Senhora de Fátima (Portugal), concluiu, recentemente, uma turnê de três semanas, na ilha de Guam, na Micronésia (arquipélago das Marianas, Oeste do Oceano Pacífico).

Aproximadamente, 15.000 habitantes católicos se reuniram em oração, junto a Nossa Senhora! A famosa estátua internacional da Virgem de Fátima encerrou sua visita à ilha, logo no início de fevereiro de 2018, e sua última visita foi na paróquia do Coração Imaculado de Maria, em Toto, uma das dezenove cidades do território dos Estados Unidos de Guam.

A excursão de Nossa Senhora estava composta de 26 paróquias, 14 escolas católicas, agências governamentais, entre as quais, o Departamento de serviços correcionais, o Departamento de assuntos da juventude, o Hospital Guam Memorial, e organizações sem fins lucrativos, como o Sanctuary Incorporated .

Segundo o padre Pale Mike Crisostomo, pároco da paróquia do Coração Imaculado de Maria de Toto, a estátua de Nossa Senhora de Fátima irá para Chicago, depois, para Bâton Rouge, na Louisiana (Estados Unidos), para, então, iniciar uma nova excursão.

Krystal Paco, 5 février 2018