Muitas pessoas têm perguntado informações sobre o estado de saúde do Pe. Márcio Alves Pereira.
Ele continua internado em estado grave na UTI do Hospital Geral de Palmas. Temos contato constante com a Marli, irmã do padre, que diariamente nos passa as informações dadas pela equipe médica. Hoje ela disse que a pressão dele estava baixa. Conversando com ele, abriu um pouco os olhos, mas o estado dele é o mesmo.
Foram sérios os traumas na cabeça, tórax e coluna. Ele teve lesão na T3 e T4 e precisam manter todas as medicações. Precisamos das orações de todos para que Deus o ajude nesse momento difícil.
A Diocese de Porto Nacional tem acompanhado de perto esse processo, auxiliando em tudo o que é necessário. Foi notada certa polêmica por causa de um pedido feito por alguém da Casa de Apoio Vera Lúcia, deixando transparecer que a Diocese de Porto Nacional não estaria apoiando a família do Padre, o que não é verdade.
Solicitamos que qualquer ajuda nesse momento fosse repassada diretamente à Marli, na Casa de Apoio ou em seu telefone celular 63-98100-3881. Agradecemos a todos pelas orações e pedimos o auxílio de Nossa Senhora das Mercês, nossa Padroeira, que auxilie nosso padre nesse momento difícil.
Porto Nacional, 17 de julho de 2016.
Pe. Heldeir Gomes Carneiro
Chanceler Diocesano