UM MINUTO COM MARIA

“Para que a Virgem Maria ajude a Igreja nestes tempos de crise”

A Família Missionária convida seus amigos a rezar o Rosário, neste mês de outubro, visando a proteção da Igreja, nesses tempos de tempestade, além de defendê-la dos ataques dos demônios.

Conforme informado pelo Vatican News (Vaticano, 01 Out. 18 / 10:00 am [ACI]), o Papa Francisco convidou os fiéis de todo o mundo a rezar o Terço todos os dias do mês mariano de outubro, pedindo a intercessão da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo, para que protejam a Igreja do demônio, nestes tempos de crise. (….). O texto indica que, “antes de sua partida para os países bálticos, o Santo Padre encontrou-se com o Rev. Fréderic Fornos S.J., Diretor Internacional da Rede Mundial de Oração pelo Papa, e pediu-lhe que difundisse ao redor do mundo este apelo a todos os fiéis, convidando-os a concluir a recitação do Santo Terço com a antiga oração ‘Sub tuum praesidium’, e a oração a São Miguel Arcanjo, escrita pelo Papa Leão XIII, que nos protege e ajuda na luta contra o mal”.

Será que chegamos ao paroxismo do grande combate entre o Céu e o Inferno? Isso, nós não podemos afirmar! Porém, grandes escândalos foram revelados nesses últimos meses, que não podem ser explicados a não ser por uma ação acordada entre os demônios. Lembremo-nos da visão recebida pelo Papa Leão XIII, no dia 13 de outubro de 1884 (33 anos antes do grande milagre do sol, em Fátima, em 13 de outubro de 1817!). Após a visão, o Papa se precipitou ao seu escritório, sem dar a menor explicação a seus próximos, que o viram completamente empalidecido. Imediatamente, compôs a oração a São Miguel Arcanjo, com a instrução de que fosse rezada pelo mundo afora, após cada Missa.

Mais tarde, o Papa Leão XIII deu o seu testemunho: Após a Missa, prestes a sair do pé do altar, de repente ouvi duas vozes; uma amável e gentil; a outra, gutural e áspera. A voz gutural, a voz de Satanás em seu orgulho, ostentava a Nosso Senhor: “Eu posso destruir sua Igreja”. A voz suave de Nosso Senhor, disse: “Então, pode ir em frente e faça-o.” ─ Satanás continuou: “Para fazer isso, eu preciso de mais tempo e mais energia.” ─ E Nosso Senhor: “Quanto tempo você precisa? E quanta energia?” ─ Satanás: “75 a 100 anos e quero maior poder sobre aqueles que se entregam a meu serviço”

Nosso Senhor permitiu a Satanás que agisse visando “destruir a Igreja”, segundo a expressão utilizada pelo demônio, porém, escondeu-lhe de que forma Ele o impediria de fazê-lo, no momento em que o demônio estivesse certo de que venceria: pelo triunfo do Coração Imaculado de Maria!

Padre Bernard Domini

Superior da Família Missionária de Nossa Senhora

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

PALAVRA DO BISPO

Dom Romualdo

Bispo de Porto Nacional (TO)

Agenda Diocesana

outubro 2021

dom seg ter qua qui sex sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

FACEBOOK

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This