A noite deste sábado, 17, foi agraciada com a realização do Casamento Comunitário na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Gurupi. Na ocasião 20 oficializaram, na noite casaram-se 19 casais. Os convidados acompanharam a entrada dos padrinhos, dos noivos e por fim, dos porta alianças.
O Pe. Luiz Antônio, em sua fala, destacou a importância do sacramento do Matrimônio, como sendo sagrado, que provém da Palavra de Deus e da herança apostólica. O momento de celebração e emoção foi encerrado com as assinaturas e o registro da foto oficial de todos os casais com o Pároco.
A Paróquia agradece a todos os grupos, pastorais e movimentos que trabalharam para que esta celebração de união pudesse acontecer. Nossa Senhora da Conceição abençoe e guarde a todas os casais que disseram o seu sim nesta noite memorável!
Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Pastoral da Comunicação Gurupi-TO
 
 
 
 
 
 
 
 