Paróquia de Santana, em Silvanópolis Realiza Peregrinação Com a Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

No IV Domingo da Páscoa, Domingo do Bom Pastor, nossa Paróquia de Santana em Silvanópolis partiu em Romaria ao Santuário Diocesano do Senhor do Bonfim, levando a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida que ficará em peregrinação na Cidade de Natividade.
Escutar a voz do Bom Pastor e segui lo, é nossa Evangelização como paroquianos, deixar Deus nos conduzir sabendo que nunca estaremos sozinhos, pois a promessa de Deus é fiel para àqueles que creem. Diz o Senhor: “As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem.” Pedimos a Proteção do Senhor do Bonfim, e de Nossa Mãe Maria Santíssima para sempre escutarmos com um coração simples e humilde a voz do Bom Pastor.
Pe. Tiago Augusto Messias
Pároco.