Paróquia Nossa Senhora da Abadia em Taguatinga realiza formação para membros do Apostolado da Oração

No sábado, dia 09 de novembro, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Abadia, de Taguatinga – Tocantins, a formação para os membros do Apostolado da Oração. O salão paroquial ficou repleto de pessoas entre jovens e adultos. Ao todo, o número de participantes do Apostolado da Oração chegou a 150 pessoas e no domingo, dia 10 de novembro, serão investidos mais 48 novos membros.

Todas as quintas-feiras eles fazem a adoração ao Santíssimo na Igreja Matriz e na Capela do Divino Espírito Santo e toda primeira sexta-feira do mês, o pároco, Pe. Adriano José, celebra a missa para os membros do Apostolado da Oração.

No final do encontro foi feita a adoração na Igreja Matriz, seguida da benção do Santíssimo e, logo após, o lanche compartilhado.

Que Jesus nos ilumine e derrame as graças do seu coração sobre cada um de nós!

Pe. Adriano José Ferreira da Silva