Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Gurupi, Realiza Terço dos Homens.

Pela primeira vez nesta quinta feira, 23, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, aconteceu o terço dos homens, um momento especial, de muita oração para todos os homens que queiram participar. O terço será semanal, todas as quintas feiras as 19h00 na Paróquia.  A abertura contou com a ajuda da casa de Maria de Gurupi, onde deu total apoio para bom êxito do primeiro terço de muitos. Após o terço aconteceu a celebração pelas famílias celebrada pelo Diácono Adão da Paróquia Nossa Senhora D’Abadia, que destacou em sua pregação que nenhuma provação é comparável ao peso da cruz que Jesus carregou em detrimento ao pecado de cada ser humano. “A família só será salva através da oração”, finalizou o Diácono.
Diácono Adão que é responsável pela casa de Maria e responsável por ampliar o terço.

PASCOM – Pastoral da Comunicação
Gurupi – TO