Na noite de quarta, 08, os fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição reuniram-se, na igreja matriz, para vivenciar uma programação especial, a qual faz parte das atividades em comemoração ao jubileu de diamante da paróquia.
Nesse tempo tão especial para a comunidade, no oitavo dia de cada mês, em alusão a festa da padroeira, os paroquianos são chamados a viver um momento de oração, o qual tem início com o santo terço, seguido pelo ofício e encerrado com a celebração da santa missa.
Ao longo deste período de celebração as famílias receberão a visita de Nossa Senhora peregrina. Assim, em cada encontro oito famílias são contempladas com a presença de Nossa Senhora e são chamadas a viver a experiência de um mês de oração e devoção.
Durante a homilia padre Luiz Alberto falou do quanto à presença de Nossa Senhora da Conceição se faz necessária no centro da comunidade paroquial. Ele enfatizou ainda que, apesar das devoções pessoais de cada um, o amor à padroeira deve se fazer presente na vida de cada fiel.
E assim, nesta mística mariana, ao longo deste ano a comunidade paroquial seguirá vivenciando, com fé e devoção, os 60 anos da ereção canônica da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, a partir da qual passou a residir um sacerdote em nossa cidade de Campos Belos – Goiás. Até então era a comunidade Nossa Senhora da Conceição que já estava evangelizando a população camposbelense.
PASCOM – Pastoral da Comunicação-Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Campos Belos – Goiás
 
 
 
 
 
 
 
 