VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Campos Belos – Goiás, celebra a 58º edição do Festejo em honra a Nossa Senhora da Conceição

Entre os dias 29 de novembro e 08 de dezembro, a comunidade paroquial reuniu-se para celebrar a festa em louvor à padroeira, Nossa Senhora da Conceição. Durante os dias de festa, os paroquianos puderam meditar sobre a importância do sim de Maria na realização do projeto de salvação.

Com o tema “Como Maria, servir ao senhor na comunidade! ‘Faça-se em mim segundo a tua palavra’ (Lc 1.38)”. Durante o novenário a comunidade recebeu alguns padres da diocese os quais enriqueceram o momento festivo e muito somaram aos votos festivos de cada fiel. Dentre eles: Deusimar Correia, Leandro Lemos e Marquinélio Rodrigues.

Ainda seguindo as normas de prevenção e combate à COVID -19, a missa solene foi celebrada no Centro Olímpico Padre Magalhães, um espaço ao livre e aconchegante, no qual os fiéis puderam se reunir e agradecer pela bênção de voltar a celebrar presencialmente este dia.

Durante a homilia o pároco, padre Luiz Alberto, falou destacou a importância da padroeira na vida da comunidade local, uma vez que a cidade nasceu dessa devoção. “A palavra de Deus nos convida para que tenhamos o coração aberto e disponível para os planos de Deus em nossas vidas. Pois Deus tem um plano, um chamado para cada um de nós”.

Sob a proteção Materna de Nossa Senhora da Conceição, Campos Belos é uma cidade  que cresce e destaca-se em meio a tantas outras. A comunidade paroquial mantem-se firme, ano após ano, sempre conduzida pela voz dos pastores para os quais deus a confia.

PASCOM-Nossa Senhora da Conceição de Campos Belos-GO

ASSINE NOSSA NEWSLETTER