VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Campos Belos – Goiás, realiza live paroquial

Na noite de sábado, 15, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Campos Belos – Goiás, realizou sua primeira live paroquial. O momento foi dirigido pelo pároco padre Luiz Alberto da Silva que planejou uma maneira simbólica de chegar ao lar dos paroquianos durante o encerramento da Semana Nacional da Família.

Todas as pastorais, movimentos, serviços e comunidades se mobilizaram com vistas a fomentar a participação do maior número de pessoas, pois além de levar a palavra de Deus, a arrecadação feita durante o evento será destinada à aquisição de instrumentos para o projeto de Iniciação Musical e Prática Instrumental que temos na Paróquia há 2 anos.

O momento foi conduzido pela Banda Rainha da Paz um dos ministérios de música da paróquia. No repertório diversas canções que levaram os telespectadores a momentos de profunda intimidade com Cristo.

A live contou ainda com participação de outros membros da comunidade que abrilhantaram, ainda mais a noite, em cada bloco de músicas uma menção especial: Maria, Sagrada Família, Cristo Sacramentado, Devoção e Adoração.

Houve também blocos marcados pela alegria e descontração, ao som de músicas como a clássica “Hallel”, mesmo de casa, os paroquianos se entregaram ao ritmo, deixaram o amor de Deus entrar e encher de esperança seus lares.

Como ponto culminante da live podemos destacar a Adoração ao Santíssimo Sacramento  conduzido pelo padre Luiz Alberto. Nos comentários, diversos paroquianos, destacaram o sentimento de proximidade, mesmo de longe, sentiam-se intimamente ligados a Cristo.

Texto: Larissa Cardoso Beltrão-Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Campos Belos – Goiás

ASSINE NOSSA NEWSLETTER