Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Campos Belos – Goiás, Realiza Peregrinação à Porta Santa e Missa da Juventude.

No último domingo, 30, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Campos Belos – GO, realizou uma peregrinação rumo à Porta Santa. Um percurso de aproximadamente 3 quilômetros, no qual estiveram presentes cerca de 500 fiéis. Em oração, os peregrinos saíram do Sindicato Rural com destino à igreja matriz, onde ao passar pela Porta Santa foram aspergidos pelo pároco, padre Luiz Alberto da Silva, que os acompanhou durante todo o percurso. No dia em que a igreja comemorou o Dia Nacional da Juventude, o evento foi encerrado com a Missa da Juventude, ocasião na qual os jovens da comunidade encenaram tanto a entrada da Bíblia, quanto o Evangelho. O momento festivo foi coroado com a bênção do santíssimo, momento em que, durante a adoração, padre Luiz Alberto fez uma oração especial pelos jovens da cidade de Campos belos – GO.

PASCOM – Pastoral da Comunicação Paróquia Nossa Senhora da Conceição Campos Belos – GO