Paróquia Nsa Senhora da Conceição celebra dia da Padroeira e festa das crianças

A Igreja no Brasil celebrou no último sábado 12 de outubro a festa de Nossa Senhora Aparecida e dia das crianças, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, iniciou o dia com a santa Missa celebrada pelo Padre Luíz Antonio Guimarães e logo após as crianças presentes puderam participar das comemorações do dia reservado todo a elas. A Missa das Crianças é uma parte importante das comemorações. Precisamos mostrar aos pequenos a importância da oração e a vivência religiosa, envolvendo toda a família. A animação das crianças era lindo de se ver, a igreja proporcionou várias atividades para que elas pudessem se divertir um dos momentos de maior alegria ficou por conta do caminhão do corpo de bombeiros. No final as crianças receberam presentes. a festa em homenagem as crianças é realizada há quatro anos.

Gurupi; TO – 14 de Outubro de 2019 PASCOM – Pastoral da Comunicação Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.