Paróquia Santo Antônio de Gurupi Realiza Semana da Família.

A Paróquia Santo Antônio de Gurupi realizou dos dias 28 de agosto a 04 de setembro, a Semana da Família, que foi marcada por missas, adoração, testemunhos, programação de rádio, encontro gerais, encontro nas casas e procissão.

Na missa de encerramento, o Pe. Eldinei Carneiro destacou sobre os textos da liturgia do dia anterior:” A cruz de Jesus é um elemento essencial no seguimento de Cristo, Isto é, condição fundamental para ser discípulo de Jesus”. Sobre a família o Pároco enfatizou a importância da mesma para sociedade: “A família é célula vital da sociedade, na família aprendemos as virtudes e lições mais fundamentais para a vida, ela é ainda exemplo positivo da sociedade”.

A missa contou com um grande número de fiéis, em outubro acontecerá o XX Encontro de Casais em Cristo. O tema da Semana da Família deste ano foi o seguinte: “Misericórdia na família: dom e missão”.