Pastoral da Comunicação Realiza Formação de Integralidade com as Pastorais e Movimentos da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Gurupi – TO

A Pastoral da Comunicação – PASCOM da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição realizou neste sábado, 30, a formação que teve como tema: “PASCOM em integralidade com as Pastorais e Movimentos”, ministrado pelo Padre Luiz Antônio e por Tatyuscia Vargas coordenadora da PASCOM.
O encontro teve a participação de todos os lideres de Pastorais, movimentos e Capelas da Paróquia, um momento de integração e exposição sobre o que é a PASCOM e quais as suas funções dentro da Igreja.
A participação da Comunidade superou todas as expectativas da equipe, que teve como maior objetivo demostrar a todos que a Pastoral da Comunicação além de está a disposição às demais Pastorais e Movimentos, também não é uma Pastoral a mais, mas aquela que integra as demais Pastorais.

Tatyuscia P. Resplande Vargas.

Coord. da Pastoral da Comunicação
Paróquia de Nossa Senhora da Conceição