Pastoral da Criança do Regional Norte3 reúne com Coordenadores diocesanos

Nessa terça-feira, 18 de agosto de 2020, as 17h30 a Pastoral da Criança do Regional Norte3, reuniu com todos os Coordenadores diocesanos, com a presença do nosso bispo referencial, Dom Philip Dickmans.

Todos os participantes tiveram a oportunidade de falar das suas experiências com as reuniões online, os pontos positivos e os negativos, e como estão sendo os trabalhos da pastoral nesse tempo de Pandemia-Covid19. A maior dificuldade de todos foi o uso da tecnologia e o manuseio do aplicativo da própria Pastoral da Criança e a falta de internet nos lugares mais distantes das diversas dioceses. Todos fizeram suas reuniões online, como foi proposto pela Coordenadora do Regional, Antônia das Dores, com a exceção da irmã Maura, de Cristalândia que não esteve presente.

Dom Philip Dickmans, bispo de Miracema, falou com todos e nos deram palavras de ânimos e de encorajamento para enfrentar os desafios nesse tempo de isolamento social.

O Regional Norte3 é composto por sete Dioceses: Arquidiocese de Palmas, Porto Nacional, Miracema do Tocantins, Tocantinópolis, Cristalândia,  Prelazia de São Félix-MT e Conceição do Araguaia-PA

A próxima reunião será em setembro, ainda a definir a data.
PASCOM-DIOCESANA