PASTORAL DA CRIANÇA EM AÇÃO

A Capela Nossa Senhora Aparecida da paróquia de São João Batista em Aliança do Tocantins realiza Missa com a Pastoral da Criança todos os meses, nesse domingo (17/03), aconteceu à celebração envolvendo todas as crianças, fazendo as leituras, cantando salmo.

E as líderes juntamente com a coordenadora Lenir Viana, distribuíram o “Mandamento para a Paz na Família” e colher medida para soro caseiro, e orientaram as famílias. Depois serviram um delicioso café da manhã para as crianças. Com doação da comunidade.

Padre Divino fez uma homilia voltada aos pais. Ele falou dentre muitas coisas, que se o pai e a mãe não abraçarem seus filhos quando crianças, quando forem jovens e adultos terão dificuldade em abraçá-los.

Paróquia  São João Batista – Aliança do Tocantins