VATICANO

VATICANO

CNBB

REGIÃO NORTE 3

Pastoral da Criança Realiza Assembleia Diocesana em Porto Nacional.

Nos dias 24 a 26/02 aconteceu a assembleia diocesana da pastoral da criança, no seminário são José em Porto nacional. Na abertura esteve presente o bispo Diocesano Dom Romualdo, o Assessor da pastoral Mons. Jones Pedreiras e a representante do estado Antônia das Dores. A abertura foi feita pela coordenadora de setor a Sr. Antonina Fumeiro, que deu as boas vindas a todos, em seguida foi a fala do Bispo: “ Estou muito feliz em está recebendo os representantes das paróquias”. Após a fala dom Romualdo, o Mons. Jones fez a oração inicial. A palestrante da noite, foi Domingas Conceição com o tema: Motivação e Oração.

 No dia seguinte pela manhã a coordenadora Diocesana Antonina fez a avaliação dos ramos e planejamento para o ano de 2017. A representante do estado Antônia falou sobre a importância dos dados, relatórios e prestação de contas, a tarde foi a palestrante Lelice com o tema: Hanseníase. Estiveram representantes de 15 paróquias, finalizando com a santa Missa, celebrada na Catedral pelo Mons. Jones e concelebrada pelo pároco Padre jucimar e o Bispo dom Romualdo.

No último dia 26/02 aconteceu a eleição da coordenação Diocesana da pastoral a Sr. Antonina foi eleita, a Sr. Célia suplente, Raileide, Ir. Lúcia. Essa é a nova equipe da Pastoral da Criança de Porto Nacional.

“ Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância” (Jo 10,10).

ASSINE NOSSA NEWSLETTER